top of page

Meu nome é Emily Martins da Silva; tenho 15 anos; e estudo na escola E.E. professora Rita de Cassia da Silva no primeiro ano do Ensino Médio.
Eu gosto de ajudar minha mãe em tarefas de casa (a cozinhar e na horta), Amo admirar o céu durante dia, o azul e as nuvens são algo que não tem explicação. Em meu tempo livre assisto TV, séries, filmes de ação e desenhos, gosto também de desenhar e ler HQ.
Futuramente pretendo me formar em pedagogia ou em artes, gostaria de passar para outras pessoas o amor que sinto pela arte. Gostaria algum dia de poder conhecer a neve, e o verdadeiro frio, um dos meus sonhos é conhecer Fernando de Noronha e o México.
bottom of page