Meu nome é Emily Martins da Silva tenho 15 anos estou no 1ºano do ensino médio. Eu gosto muito de observar o céu, gosto da lua e das nuvens branquinhas, admiro o céu todo dia; Também gosto muito de desenhar, meus desenhos preferidos são as paisagens, eu também gosto muito de mexer com plantas, principalmente aquelas que dão fruto, as vezes planto cm minha mãe; Gosto dos animais, e de cuidar deles, gosto de ajudar minha mãe nas tarefas de casa, amo muito viajar, ainda mais quando é para a praia. sempre quis conhecer a neve, seria um sonho viajar para alguma cidade que neva. Quando eu crescer quero ser médica
Comentários