
EMILY
Título do Site
A escola
A escola é um lugar de aprendizagem,ela pode trazer conhecimento, entendimento, educação, sabedoria e
pode ajudar-nós para um futuro melhor .se o aluno(a) não tiver o enteresse de entender o que o s professores diz , não adianta a escola ser boa ou ruim ,porque o enteresse tem que vir do aluno(a), para entender o que os professores .Um aluno da hora é aquele que não é tão bagunçeiros e é mas na dele ,e um aluno top é aquele bem inteligente. Um bom professor e aquele que escuta os alunos e explica bem sua matéria.
Quando eu fui para a 5° anos 6°serie,eu conheci uma menina super legal o maslegal é que ela era da minha sala ,nós
fazia tudo junto eta super legal ,teve uma vez que nós brigamos nossa foi horrível, nós ficamos mas de uma semana sem se falar , até que um dia nós voltamos a nós falar .O meu dia desafio mais triste foi quando minha melhor amiga mudou para outra escola .isso foi orrivel , sem ver ela por mas de um mês. Eu já tive muitas dúvidas em português e em matemática, até que em 2016 eu peguei 2 professores muitos bom de português e de matemática, desses dias pra cá eu entendi melhor essas matérias .
A escola tem um significado pra mim a onde eu possa me consertar e fazer algumas amizades, aprender mais e mais sobre outros assuntos " tipo , natureza , células, animais..." .Para mim não depende só da escola "professores " mad sim de como eu vó agir dentro da sala de aula .
Eu gostaria de aprender de tudo por que eu não sou muito boa , mas não é só em português e em matemática, é nas outras matérias , também por isso vo tentar alcançar meus objetivos é ter um bom estudo para mim ter uma vida melhor , uma faculdade boa , e ter um futuro bom.
Na 5°seri 6°ano a minha amiga me ajudava nas matérias que eu tenho dificuldade português e matemática ela me ajudava a entender os problemas de e as perguntas de " port" , quando minha amiga saio da escola, eu fiquei com muitas dificuldades nessas matérias , o tempo passou os professores me ajudavam bastante ,até que eu consegui fazer sem a ajuda dos professores. Meus objetivos para esse ano de 2017 é ser uma boa aluna e passar de ano com notas boas .
_"vivemos tempos de loucos amores só e feliz quem saber o que quer "
CHARLIE BROWN JR .
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal? R:Eu não sabia mexer em blogs , então eu aprendi como mexer.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde março até hoje? R:
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê. R:Eu aprendi mexer melhor no computador.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que? R: Faria meu perfil diferente, em todo o sentido.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)". R:
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa? R: Eu acho
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso? R:
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes? R:
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço. R: d.esforço, a.interação,
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog? R:
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado? R: A como eu não sabia mexer foi um poco complicado.